sexta-feira, junho 11, 2004

/O FILHO/ = 86 (isso é que é cinéfilo de verdade: senta no chão para assistir a um filme - pela terceira vez, diga-se - de um dos menores países do mundo - Bélgica - porque o mini cinema de arte santista é constrangedoramente minúsculo para uma platéia grande, porém burra. Os comentários no final da sessão me deixavam vermelho apenas por estar ouvindo 41 seres humanos destroçando minhas esperanças no intelecto alheio inclusive, virando para mim e perguntando: "Está esperando o final do filme?" [isso se deu porque sempre permaneço em transe até a conclusão dos créditos - ou até sua interrupção pelo lanterninha apressado para ir ao banheiro -, era o único lá com outro casal de velhinhos e eles soltaram a bomba, talvez devido ao final mesmo ser altamente não conclusivo, porém, plenamente satisfatório como poucos])

PIRATAS DO CARIBE: A MALDIÇÃO (boo woo) DO PÉROLA NEGRA = 61


Amanhã: O DIA SEM-SER-ESSE-O-OUTRO; O TERCEIRO TIRO & ROGER DODGER ou /IRREVERSÍVEL/ ou BARAN ou /ABAIXO O AMOR/ ou PAULINHO DA VIOLA ou GUERRILHA SEM FACE (depende do humor, estou mais inclinado a escolher DODGER ou GUERRILHA embora parte do meu íntimo quer ser violada com IRREVERSÍVEL novamente - NÃO PARA! NÃO PARA! MAIS UMA VEZ! ISSO! FOI? ahn FOI!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário