quarta-feira, junho 09, 2004

Então é o seguinte: meu humor para críticas longas é diretamente proporcional à quantidade (e qualidade) de comentários na caixa.

Se o ibope aqui aumentar consideravelmente eu apresento minhas cartas da manga:

PDL
Elefante
10 Cenas de Filmes Lançados em 04

Tá, é direito dos leitores de blog (artigo 23, inciso 4, parágrafo 3) não responderem etc. e geralmente não o fazem por preguiça, ou achando que não contribuem para a vida do autor. Ledo engano, mesmo os comentários banais são estimulantes de alguma forma e acho que nunca destratei ninguém, ou fui desagradável etc. E, francamente, os filmes que vejo estão disponíveis em qualquer esquina, então não custa nada expor pontos de vista, isso poderia enriquecer o que já escrevi, clarear minhas observações (as quais sei que saem ocasionalmente truncadas) etc. O que eu mais quero é confrontação --> complementação, mas vocês insistem em permanecer na defensiva de modo que acho que o coeficiente da minha ultilidade marginal aqui é menor que o das aulas de Economia sob meus miolos. Isso provavelmente desencadeará uma crise que resultará em a) somente filmes vistos com as devidas cotações; b) o fechamento total desse espaço (ahn, espaço, hein?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário