segunda-feira, janeiro 19, 2004

Então, estava estudando para a prova da UFF, sim, porque eu também tenho vida real, senhore(a)s (isso é só para justificar o meu relapso comportamento de semi-abandono ao blog). Só avisando que eu acabei conseguindo indiretamente um aparelho que aceita discos da seis regiões com o PlayStation 2 do meu irmão. Agora é juntar $$ e comprar DVDs como George Washington, Amor à Flor da Pele, Ladrão de Alcova, Brazil, A Palavra, Dias de Ira, Quai des Orfèvres, os filmes de Fassbinder, o box Antoine Doinel e a coleção de curtas de Stan Brackhage da coleção Criterion (a Versátil ianque encorpada). Pena que cada um saia por 40 dólares (na deepdiscount.com eles são vendidos por 29) que multiplicados pela paridade real/dólar...oh, well... não nos importemos com essas futilidades econômicas. Nossos impostos sustentam a barriga e a cabeça de Palocci & Cia.

E reformulei os links ao lado. Se alguém não gostar dos comentários... bem, me processe.

*Editado: eu os reformulei novamente.
*Hoje revi trechos de A Cruz dos Anos, sublime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário