domingo, outubro 02, 2005

dia 9

alem do azul - 52 (mas perdi os 10 1os minutos e nada me aborrece mais que perder o inicio de filmes quando babacas tentam o suicido na ponte rio niteroi as 11 e pouco da manha. eu queria falar mais sb esse filme mas se o fizer eu dormirei nos 4 de amanha. palavra chave de qq coisa que vc lera sb o filme: ZARATRUSTA.)

4 - 51 (va a merda pirralho pentelho fedelho escroto; o filme mais Incompreendido do Festival e nao pq eu isolada/ gostei, mas por ser incompreensivel. era omelhor do festival ate aquela cena maravilhosa no bar depois sai fora dos trilhos sem nunca mais voltar. ainda assim, o diretor tem uma Visao e o misto de lucrecia martel/m n shyamalan ainda garante a cotaçao 'alta')

garganta profunda (sim!)- 63 (o descanso merecido dos pervertidos chegou: todos Chegamos La graças a deus. ps: sinos nao tocaram e o rio nao foi devastado) detalhes sordidos outra hora (momento quem vai ficar com mary: menina-espectadora-gaiata diz: o que é isso no meu cabelo?)

o metodo - 65 (merece um coment. ele acabou de retirar a senha de numero 037 (n é um no. aleatorio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário