domingo, outubro 02, 2005

dia 10 (estomago vazio, discussoes infrutiferas, cafe numa garrafinha de mate requentado sem aúcar vindo de casa (ahn?), sanduiche de maionese, quiejo prato e bife (nota: nunca coloque maionese e quijo prato juntos, é fatal), 10 minutos no ponto de onibus -volta - conversando com menina de 15 anos e cara de 30 anos (equilibrio cosmico, quem disse que nao ha?), onibus na ida com rafael e menina anti-contracampo, saques no banco 2 vezes (pq nesse semana começa o frenesi de inicio de mes pra pagamentos, chico no rio (brrrr), ruy gardnier (sb DIAS NO CAMPO: um ruiz bem generico patati-patata; cara, vc ja se ouviu falando, sua voz me irrita), valente e oculos bizarros com grossos aros vermelhos, o PR, a monassa, um pessoal da uff (a diretora e a assist de dire do curta q participei, menina-legal-que-esqueci-o-nome-mas-me-deixou-furar-a-fila), iara e a carona pra ipanema que nao rolou (porque? deixar celular sempre desligado) etc.) nao so hj obviamente

green chair - 63 (eu dividi a sala de projeçao com o chico - aquele mesmo, isso, esse - e nao brotaram brotoejas no corpo. ainda vou ficar frente a frente com ele manha na sessao de meio dia.)

rumo ao sul - 38 (diretor de A AGENDA, patetico, mesmo. comentario vindo, eu anotei varias coisas inacreditaveis sb o filme: uma delas = mulher passa batom = AUTOCONFIANÇA RESTAURADA etc. sim, É Esse Tipo de Filme)

dulce, paixao de uma vida - 72 (deslumbrante, provav. 80+ se as legendas nao esdtivessem em espanhol o que bem ou mal me impede de pegar sutilezas aqui e ali)

low profile - 69 (fascinante de cabo a rabo: donnie darko s/ coelhos gigantes)

obs 1: encontrei pessoalmente o guga hoje. ele é um playboy. ele vai pra paris (e teve a cara de pau de me dizer: "sao so 10 dias cara"). eu comuniquei com ele um evento importante do dia e la estava ele, na rua, com celular no ouvido (nunca coloque o celular no ouvido nas ruas do rio).

obs 2: ontem, eu meio que travei um contato tremuloso com guilherme martins - ou: irmao-sombra do furtado - e eu meio que nao me apresentei depois de perguntar pra ele "vc é o irmao do filipe?" e nao "voce é o meu xara, guilherme martins?", o que seria bem mais simpatico que o proferido. mas ai nao seria guilherme alves, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário