sábado, maio 01, 2004

Somente para criar um ambiente interativo, de participação do leitor nos meus textos, envolvimento entre as duas partes, mútuo engajamento entre outros objetivos calculadamente nobres; qual desses assuntos vocês, estimados leitores, preferem que eu desenvolva:

1) um lamento por ter perdido o aniversário do meu irmão pela primeira vez, incluindo: c.f. antes e depois; saudades etc.
2) o episódio do meu primeiro assalto
3) uma dissertação sobre minhas primeiras semanas errantes na faculdade de Direito da UFF, incluindo trote e suas humilhações, extorções...
4) minha vida na nova casa + casos escabrosos/hilários ("melhor rir para não chorar" etc.)
5) etapas progressivas rumo ao posto de Cidadão Brasileiro: Título de Eleitor, regularização do CPF, alistamento militar e a jornada burocrática e exaustiva de cada um dos casos
6) minha aventura diária: busão lotadão velhão durante um tempão
7) Kill Bill, visto duas vezes seguidas
8) meu desespero ao ver uma placa informando que a jóia da mostra polar (policial francês) do Estação Icaraí, O Samurai, seria exibida sem legendas e como deixei de ver os filmes programados para terça, quarta e quinta.
9) como Lições para Toda Vida é um filme perverso e ofensivo
10) de que modo a direção de Madrugada dos Mortos no estilo "é-muito-hype-para-me-importar" estraga qualquer tentativa de construção de laços já vistos no excelente Extermínio
11) do meu planejamento cinematográfico para essa semana (provavelmente só para cumprir tabela)
11) da minha vontade indômita de rever PDL e publicar os sete paragráfos do meu comentário não-finalizado sobre o dito
12) da minha vontade de fechar esse blog e me dedicar exclusivamente ao abaixo-assinado trazendo Tiago de volta a ativa
13) minhas tentativas de penetrar no impermeável livro de Kenzaburo Oe, O Grito Silencioso, antes de me enveredar pelo badaladíssimo Uma Questão Pessoal
13) do fato desse ser meu último post aqui por motivos sensatos

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário